Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cristãos em Baixa Grande realizam 2º Encontro de Oração

Unidos pela Igreja

         Neste sábado, 23 de julho, foi realizado no espaço da Escola Cristã, o segundo encontro de oração, com o objetivo de orar pela unidade da Igreja local

 e pela cidade de Baixa Grande, com o Tema: Unidos por Baixa Grande.
         O encontro contou com a participação de representantes da Igreja Cristo Vive em Mim, Batista, Comunidades, Internacional da Graça, Assembléia de Deus, etc.
         O início deu-se às 20:00 horas com o Pastor Vanderlei Alves Machado lendo no Evangelho de João 17:20-26, depois a Igreja adorou ao Senhor com louvor, e na seqüência o irmão Segube Augusto de Oliveira comentou um pouco sobre o objetivo das reuniões de oração, seguido de um documentário de uma série intitulado Transformações, que fala sobre a ação de Deus em vários países por meio da unidade e oração do povo de Deus.
         Logo após a Igreja mergulhou em oração com clamor conforme o peso de Deus na vida de cada um. Por fim o Pastor Jorge Luiz Ribeiro de Souza encerrou com uma palavra baseada no livro de 2ª Crônicas 7:14.
         Cremos que Deus tem algo glorioso para realizar em Baixa Grande, por meio da Igreja e, não por parte dela, mas todos os filhos de Deus reunidos e unidos num só propósito.

Por Serugue A. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia