Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cristãos se reúnem para orarem pela unidade da Igreja em Baixa Grande-BA

Cristãos se reuniram neste sábado (20-08-2011) a partir das 20:15 horas, desta vez no templo da Assembléia de Deus na Rua JK, para mais um encontro de oração com o objetivo de buscarem a face do Senhor e clamarem pela unidade da Igreja local.
Participaram da reunião de oração pastores e irmãos da Batista, das Assembléias de Deus, das Comunidades, com louvor, documentário e uma palavra com o Pr. Claudinei da Silva Brito.
Na exposição da Palavra de Deus o Pr. Claudinei usando alguns textos da Palavra (Mt 18:19; Jo 15:7; 17:21-23; 1º Cor 14:15; Ef 4:5-6) conscientizou a Igreja que ela deve ser uma em propósito, na fé, em princípios, para que possa viver a unidade. Que devemos ter sempre a idéia de que devemos orar em sintonia e harmonia com a vontade e propósito de Deus. Que a reunião da Igreja seja sempre de confiança da presença de Deus no meio dela. E, que não adianta sacrifícios e mais sacrifícios, mesmo tendo vivido uma grande experiência no culto, se no nosso dia a dia não nos comportarmos como a Igreja do Senhor Jesus Cristo e andarmos em comunhão.
Por fim o Pr. Vanderlei Machado reforçou lembrando aos irmãos que a restauração da unidade da Igreja Local traria e provocaria na cidade grandes transformações em várias áreas, mas tudo isso com o peso de oração em cada cristão para que isso aconteça.
            Continuemos todos Unidos Por Baixa Grande. Amém.
Por: Serugue A. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia