Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Encontro de Oração – Orando por Baixa Grande – Bahia

         No dia 17 de setembro de 2011, foi realizado o 4º Encontro de Oração por nossa cidade.
Sabemos que as “igrejas” do nosso município têm sua vida de oração, mas, queremos experimentar uma vitória em Deus no sentido de a Igreja do Senhor Jesus Cristo nesse município se levante como um só homem, um só coração. E, levantarmos um clamor ao nosso Pai Celestial para que Sua maravilhosa presença inunde o coração do seu povo e abençoe nosso município como nunca houve antes.
         Por entendermos que apenas uma parte do corpo de Cristo não ser suficiente para levar o peso de toda igreja e de todo município, estamos convocando os filhos do Senhor Deus, a fim de que toda sua vontade seja realizada em Baixa Grande.
         Queremos ver esse município mergulhado na presença santa do Pai e ser objeto que traga honra e glória para o Senhor Deus em toda terra.
         Não acreditamos que a solução para nosso município esteja na política... nas mãos humanas, acreditamos sim, que Deus tem a resposta para cada morador, acreditamos que Deus o Pai, quer os céus aberto e os seus anjos subindo e descendo sobre Baixa Grande, por isso precisamos clamar e invocar o nome do Senhor.

Por: Vanderlei Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia