Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Orando por Baixa Grande

            A Igreja Evangélica em Baixa Grande – Bahia, realizou neste sábado, 19/05/2012 às 20:00 horas no Salão da Prefeitura da Cidade, o 12º Encontro de Oração.

            A reunião contou com a presença do Prefeito Gilvan Rios, Sec. de Assistência Social Alcidelita Oliveira, Izaurilda Ferreira e representantes das Congregações da Igreja Batista, Mundial do Poder de Deus, Internacional da Graça, Comunidade e Assembléia de Deus.
            Desta feita a Igreja se reuniu para clamar ao Senhor pela cidade e autoridades constituídas, onde o Pastor Vanderlei A. Machado, deu início lendo um texto no livro de 1º Timóteo 2:1-8, falando sobre a importância dos cristãos orarem para que Deus faça chover e trazer abundância para a terra e por muitos outros benefícios. Devemos também orar pela paz, segurança, prosperidade e por governantes com sabedoria para governar com justiça e equidade.
            Abordou também a necessidade da igreja e a capacidade que ela tem de dizer “sim” para Deus e Ele fazer sua vontade acontecer. Que orar é conhecer a realidade em que vivemos e clamar por mudanças (2ª Crônicas 7:12-16).
            Falou também que Deus deseja vir morar com os homens, que Ele quer que o Seu Reino seja estabelecido, firmado, entre nós, mas para que isso possa acontecer às pessoas, as Cidades, os Estados, o País, tem que dizer “sim” para a Vontade d’Ele. E que nossa oração seja para o Senhor tornar Baixa Grande objeto do Seu louvor.
            Seja um instrumento nas mãos de Deus para abençoar. Diga “sim” para Ele. Diga “sim” para a Sua vontade. Diga “sim” para a manifestação do Seu reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia