Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

2º Trilhão na Baixa Supera a 1ª Edição

           A manhã chuvosa de domingo 19-08-2012, em Baixa Grande – Bahia, os motores roncaram na concentração de maio ou menos 160 trilheiros de várias Cidades, para participarem do 2º Trilhão na Baixa.
       Os motoqueiros loucos por adrenalina saíram da Av. Dois de Julho aproximadamente às 10:00 h e começaram um percurso ao longo do trajeto traçado pelos organizadores do Trilhão, com previsão de chegado às 15:30 h do local de partida.
            Ao longo do percurso os trilheiros puderam contar com toda a sinalização da trilha e em pontos estratégicos contaram também com o apoio de uma ambulância da Secretária de Saúde.
            O Grupo de motoqueiros trazidos pela Moto Itaberaba e responsáveis pelas manobras radicais que no sábado deram seu show, também fizeram uma apresentação no Ponto de Mairí e outra no Povoado de Italegre, pontos de parada dos trilheiros.
            De acordo com os Organizadores do Evento, esta 2º edição superou as expectativas deles, de toda a população e também dos próprios participantes que até classificaram como nota oito na categoria.
            A Comissão Organizadora agradece aos patrocinadores, voluntários, à população e todos os Trilheiros que vieram prestigiar o Evento.



Clique aqui e veja mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia