Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Cristãos se reúnem para o 16º Encontro de Oração

         A Igreja que está em Baixa Grande – Bahia realizou neste sábado (22-09-2012), o 16º Encontro de Oração na Repartição do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Vereadores.

         A Igreja e visitantes ali reunidos ouviu a ministração da Palavra de Deus através dos pastores Romilton e Vanderlei, no livro de 1º Timóteo 2:1-5 que diz: “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens. Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenham uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador. Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”.
         A reunião contou também com a presença do Pr. Wesley, irmãos de algumas das Igrejas locais, representantes do Poder Legislativo, funcionários da Câmara e candidatos a vereadores.
         A Igreja ali reunida passou um período fazendo orações de intercessão por toda a liderança do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e Eclesiástico da nossa Cidade. Clamando também pela paz neste período eleitoral por todos os que concorrem nesta eleição.
         Apesar de toda tensão causada pela política, cremos que foi o momento exato para ocuparmos o espaço da Câmara Municipal de Vereadores para levantarmos através da oração um clamor, para pedirmos a Deus para quebrar todo embaraço e propósito do inimigo.
         Enquanto isso os irmãos continuarão firmes no propósito, louvando e adorando a Deus por tudo o que ele tem feito e irá fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia