Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Encontro de Oração

         O Ministério Batista na cidade de Baixa Grande – Bahia, desta vez sediou o 22º Encontro de Oração.

         Estiveram presentes irmãos de alguns ministérios da cidade e de alguns Estados, os quais estão cursando o CPP no Barracão.
         O 22º Encontro de Oração que aconteceu neste sábado, 23 de março de 2013, tem como alvo a unidade da Igreja na Cidade e, teve a direção do Pr. Vanderlei Machado que usou como texto base Atos 4:23-31.
         O mesmo falou da grande urgência deste ministério, oração, que envolve e é responsabilidade de todos e do que Deus moverá para cumprir Sua vontade.
         Foi concedida a oportunidade ao irmão Fábio de Rubiataba – Goiás, o qual leu Apocalipse 5:8 que diz: “Ao recebê-lo, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro. Cada um deles tinha uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos”.
         O mesmo começou dizendo que a harpa nos fala sobre louvor e adoração, enquanto que a taça fala sobre orações e intercessões.
         Falou-nos sobre um movimento de oração em uma casa nos Estados Unidos em que os irmãos oram incessantemente 7 dias na semana e 24 horas por dia, Lucas 2:36, 37.
         Que Deus está restaurando este movimento de intercessão e adoração. Homens sendo convocados para estar na torre de vigia, Isaías 62:6, 7.
         É preciso que sacrifiquemos algumas coisas em nossa vida para que possamos nos entregar à oração. Que coisas já estão acontecendo com os que já estão orando e que uma santa frustação pela situação, um santo descontentamento que nos leva a mudar, a nos posicionar, a dispor nossas vidas a orar, Atos 2:37 a 41.
         Que o ministério de oração traz muitos benefícios: O Senhor Jesus é glorificado; transformação pessoal e espiritual; conversão do coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais, Malaquias 4:5 e 6; prazer pela leitura da Bíblia; cura e libertação; revelação e direção da vontade de Deus, Gênesis 12:1; Deus revelará Sua justiça e a fará, Lucas 18:7 e 8; conquista de almas; unidade.
                  O trabalho ainda teve a ministração do louvor e um clamor de orações e suplicas, onde a Igreja reunida pode louvar, interceder e adorar ao Senhor. Orando também pelos irmãos Batista para que Deus lhes desse discernimento e sabedoria na escolha do novo Ministro.
         Deus nos convoca a unirmos e sermos um no propósito. Precisamos colocar-nos na brecha.
         A oração nasce no coração de Deus não em nosso coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia