Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reflexão Proverbial



        Qual seria o motivo de Deus não responder quando alguns o invocam e, do não o achar quando o procuram?

        É pesaroso pensar que muitos de nós não conseguiremos respostas a muitas de nossas orações quando invocarmos ao Senhor e, de não conseguir acha-lo quando O procurarmos. É muito frustrante!
        No texto em destaque mostra algumas das consequências de não atentarmos para o que a Sabedoria do Universo vem falando e chamando nossa atenção. Convocando-nos a ouvi-lo e segui-lo. Mas reiteradamente insistimos em não ouvi-lo e não segui-lo.
        Portanto quando a aflição, a dificuldade, o terror e as tempestades chegarem, o buscam para apenas se verem livres do castigo.
        No entanto recusaram de antemão a não temê-lo e nem sequer prestaram atenção quando Deus os corrigiu.
        Por esse motivo receberão o que merecem e chegarão até a ficarem aborrecidos com tudo o que fizeram.
        Contudo, precisamos urgentemente nos despir dessa dureza de coração e começarmos a ouvir e obedecer a Deus a grande Sabedoria, o grande Mestre, para assim quando vir o dia mau, e o clamarmos, Ele nos ouvir e nos dar a vitória.
        “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” (Isaías 55:6 e 7).
        “Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. (Jeremias 29:12 e 13).

Reflexão Proverbial: (Pv 1:7) - (Pv 1:8, 9) - (Pv 1:10-19) - (Pv 1:20-22) - (Pv 1:23) - (Pv 1:23) - (Pv 1:24 e 25) - (Pv 1:26, 27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia