Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

27º Encontro de Oração

         O 27º Encontro de Oração foi realizado neste sábado 24 de agosto de 2013 na Câmara de Vereadores de Baixa Grande – Bahia.
         O Pr. Vanderlei leu um texto base em 1º Timóteo 2:1-6 que diz:


            “Exorto, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”

         Alguns irmãos da Igreja em Baixa Grande reuniram pela segunda vez (1ª reunião foi em 22-09-2012 no 16º Encontro) na Sede do Poder Legislativo para orar pela cidade, seus representantes, segurança, saúde, educação e que os moradores sejam receptíveis a visitação de Deus nestes últimos dias.
         Estiveram presentes os Pastores Romilton Batista e Vanderlei Machado, Presidente da Câmara o Senhor Elias Ferreira e esposa, Vereadora Carmem Macêdo, João Gualberto e irmãos da Assembléia de Deus, Batista e Internacional da Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia