Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reflexão Proverbial (13)

         Quantas dificuldades temos hoje em dia para prestarmos atenção ao que Deus está falando. Não conseguimos dar ouvidos às palavras de Deus.


         Nossa mente está tão ocupada com tanto de nossos projetos e argumentos, que não conseguimos liberá-la para ouvir o que ele tem a nos ensinar.

         Sentimo-nos seguros com tudo o que sabemos e que temos, que não aguçamos os ouvidos para as palavras de Jesus.

         Paulo chega a dizer que a causa disso é certo comichão no ouvido, o “bicho” da coceira que faz com que as pessoas recusem ouvir acerca da verdade. (2º Timóteo 4:3).

         Essa postura de ouvir ou não ouvir, implica em bênçãos ou embaraços.

         Portanto, é muito difícil habitarmos com segurança nos projetos de Deus para nós, se seguirmos o caminho de todas as gentes. Mas, que possamos dar atenção às sábias palavras do Senhor para que seguramente habitemos e descansemos do temor do mal.

         Precisamos depositar fé no que o salmista diz no Salmo 91:1. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”.

         O Evangelho de João no capítulo 8 e versículo 47 diz: "Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz...".

         Sejamos sábios e prudentes, e quando ouvir a voz do Senhor, a executemos.

Por: Serugue Augusto

Reflexão Proverbial: (Pv 1:7) - (Pv 1:8, 9) - (Pv 1:10-19) - (Pv 1:20-22) - (Pv 1:23) - (Pv 1:23) - (Pv 1:24 e 25) - (Pv 1:26, 27) - (Pv 1:28, 29 e 30) - (Pv 1:31) - (Pv 1:32) - (Pv 1:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia