Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reunião de Oração – A Igreja diz: Amém.

         Este sábado (19-01-2014) foi marcado com mais um Encontro de Oração e contou com a participação de vários irmãos de diversas Congregações da Cidade.

         O encontro teve a presença de irmãos que estão participando do relógio de oração deste mês de janeiro de 2014 e puderam orar juntos sobre os alvos indicados no cronograma de oração e entenderem a necessidade de se estar juntos em prol da Unidade da Igreja na Cidade.
         Deus quer que aprendamos a orar juntos e para isso é necessário nos ajuntarmos e aprimorarmos a fé na oração que é capaz de mudar situações.
         Na ministração da palavra a irmã Rita disse que Deus procura um povo que esteja na brecha a fim de cumprir seus planos para a atualidade. E, estar na brecha é estar vigiando e orando (Ezequiel 22:30).
         A Igreja é chamada para ser casa de oração, um lugar onde a oração é tão constante e natural quanto à respiração.
         O Espírito Santo está orquestrando um mover de oração mundial. Você é um instrumento dessa orquestra. Orações que nunca perdem a validade. Você deseja ir além na oração? Quer orar mais? Só vamos alcançar isso, orando. E, orando coletivamente Deus sempre encontrou homens fiéis e por meio deles pode levar seus propósitos adiante.
         Cada geração procurou ser fiel ao seu momento. Então, precisamos conhecer o momento que estamos vivendo. Estamos no tempo final que antecede a vinda de Jesus e nossa responsabilidade como Igreja aumenta.
         Há 14 anos atrás, KIansas (E.U.A.)MIKE BIKOL – Harpa e Taça (Isaías 62:6-7; Lucas 18:7-8; Apocalipse 5:8). A irrefutável Lei das orações dia e noite.
         Davi descobriu que havia orações constantes nos céus e fez o Tabernáculo de Davi, onde havia adoração constante na terra. Foi o tempo de glória de Israel.
         Nossa luta não é contra carne e sangue (2º Coríntios 10:4). A oração dia e noite muda a atmosfera espiritual de uma cidade (Daniel 10:12-15). Quem guerreia nos céus são os anjos, mas dependem da nossa postura de guerrear aqui.
         A oração muda o nosso interior e trás alinhamento (ajuste, posicionamento e disposição).
         Tudo o que é nobre exige perdas. Concentrar-se no alvo é largar outras coisas (Marta e Maria).
         Em Apocalipse existem cinco ocasiões em que o céu se abriu. E na primeira uma abertura bem pequena (porta).
         Que a porta do seu coração esteja aberta para você entender que faz parte desse ministério de oração.
         Queremos o céu aberto sobre Baixa Grande? É preciso um povo que ore constantemente pra que esta abertura vá aumentando progressivamente.
         Precisamos saber como orar em conjunto. Estamos aprendendo e precisamos uns dos outros. Consultar o Senhor é fundamental. Pergunte a Ele sobre o que orar. Toda oração autêntica é vertical. Não faça rodeios. Seja direto.


Por: Rita

Um comentário:

  1. Deus está tocando nossos corações para orar, esse é o nosso momento, precisamos corresponder o chamado para oração, oração coletiva(corporativa), devocional (pessoal), e todos os tipos e formas de orações, deixemo-nos guiar pelo Espirito Santo, temos certeza que Ele irá nos aproximar mais e mais do seu coração e vontade nesses dias, queremos seu coração! sua vontade, como filhos amados do Pai!

    ResponderExcluir

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia