Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

4º Trilhão na Baixa foi um sucesso

        O 4º Trilhão na Baixa, evento que acontece uma vez no ano em Baixa Grande, e que este ano aconteceu na Quadra coberta Renan Batista, nos dias 2 e 3 de agosto de 2014, superou todas as expectativas.

        A Organização dos Trilheiros Pinote de Baixa Grande – Bahia, prepararam para todos os participantes deste grande evento, um sábado com muita música, churrasco, diversão e acrobacias com motos.
        No domingo pela manhã a Equipe organizadora preparou um banquete com uma mesa repleta de frutas para todos os trilheiros e acompanhantes, antes da largada do tão esperado evento.
        O Trilhão na Baixa contou ainda com a inauguração da Equipe das Mulheres Pinote, composta das esposas, noivas e namoradas dos Trilheiros Pinote, as quais prestaram homenagens a cada um deles.
        O evento que além de chamar a atenção dos moradores da cidade, também chama a atenção para uma das melhores trilhas de toda a região com muita aventura, adrenalina e diversão.
        Antes dos motores das motos roncarem nesta manhã de domingo, foi feita uma oração por todos os trilheiros e participantes do evento.
        O 4º Trilhão na Baixa reuniu mais uma vez um grande elenco de trilheiros de várias cidades do Estado da Bahia.
        O Trilhão reuniu este ano um número maior de trilheiros e alguns amadores do que em todas as edições anteriores. Superando assim as três primeiras edições.
        A tarde no retorno dos trilheiros, foi servida uma feijoada para os participantes.
        Os Trilheiros Pinote agradecem a Deus e a todos os que participaram e assistiram a este grande evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia