Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Dia dos Evangélicos 2014 em Baixa Grande – Bahia

            O Dia dos Evangélicos em Baixa Grande teve início na noite de sábado, 13 de dezembro de 2014 e continuará no domingo à tarde com uma passeata pelas ruas da cidade às 16:00 horas e à noite do dia 14 será o encerramento.

            O evento intitulado AVIVA BAIXA GRANDE e que neste ano tem como tema: EM CRISTO SOMO UM, em seu primeiro dia (13-12-2014), teve as participações de artistas da terra.
            Num palco armado ao lado da Prefeitura Municipal com a Sonorização de Pedro Som a noite começou com a participação de alguns irmãos da Comunidade e também do cantor Antônio Vieira.
            Na direção do evento o Pastor Luiz Machado da Primeira Igreja Batista cumprimentou a todos e apresentou os Pastores Jorge Luiz Ribeiro, Edmil Santana, Vanderlei Machado, Adernoel Silva, Moacir Lima, assim como o Prefeito Pedro Lima Neto, Vereador Elias Ferreira e os cooperadores do evento Aquinei e Gilvan o popular Pina.
            Na sequência o louvor ficou por conta do Grupo de louvor da Comunidade, o Conjunto da Assembleia de Deus da Congregação do Posto Brasil, e a Banda da Igreja Batista.
            O povo de Deus foi convocado a levantar um clamor pela cidade de Baixa Grande e pela Igreja do Senhor Jesus em Baixa Grande.
            A mensagem da palavra de Deus ficou na responsabilidade do Pr. Jorge Luiz, que leu um texto na Bíblia Sagrada no livro de Mateus 11:28-30 e sobre ele desenvolveu a mensagem para o público presente, relatando a atual condição de opressão, jugo e prisão em que muitos se encontram.

            Mas apresentou a Jesus Cristo o Salvador, a solução e a saída dessas prisões, opressões e escravidão. Aquele que veio para desfazer as obras do diabo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia