Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

O domingo do Dia dos Evangélicos em Baixa Grande – Bahia

 
         A noite do Aviva Baixa Grande começou bem cedinho, logo após a passeata do domingo à tarde.

         O irmão Gilvan (Pina), um dos organizadores do evento começou a direção do trabalho logo ao anoitecer, dando oportunidades para vários irmãos cantarem para o Senhor e o público que já estava começando a chegar.
         Por volta das 19:30 horas, o Pr. Luiz Machado Presidente do Conselho de Pastores na cidade e na direção dos trabalhos, cumprimentou a todos, orou e apresentou as autoridades civis e eclesiásticas presentes.
         O evento contou também com a participação do Pr. Renito Macêdo de Mandacarú, o cantor Val Ferreira de Feira de Santana e o Pregador Pr. Carlos Jorge também de Feira de Santana.
         No decorrer do evento ouvimos o louvor por parte uma irmã da Igreja Batista, Grupo de jovens e adolescentes, Neuciane e Laudilene da Assembleia de Deus, Grupo de senhoras da Igreja Ungida e antes da mensagem da Palavra de Deus o cantor deu uma introdução cantando.
         A ministração da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do Pr. Carlos Jorge, que discorreu a mensagem baseado no texto de João 14:1 a 3.
         Ele comentou sobre a importância da morada eterna preparada por Jesus para aqueles que encontrassem o caminho e entrassem por ele. Caminho esse que é o próprio Jesus, a verdade e a vida.
         Ele descreveu um pouco sobre a importância da morada na terra com toda sua pompa e da excelência da morada nos céus com toda sua excelência e resplendor. Do encontro maravilhoso com o Senhor Jesus Cristo nos céus, do resplendor da glória de Deus ao ponto de não necessitar da luz do sol e da lua para iluminar a morada eterna.
         E, convidou o público a render-se ao Mestre e poder desfrutar dessas riquezas por Cristo conquistadas.
         O Pr. Jorge Luiz Ribeiro Vice-presidente do Conselho de Pastores, orou a favor dos irmãos que vieram à frente receber cura e alguns destes foram curados.
         O término do trabalho ficou por conta do cantor Val Ferreira e do público presente para louvar ao Senhor.

Expressamos aqui nossos agradecimentos à Igreja do Senhor em Baixa Grande, a todos aqueles que cooperaram de forma direta e indireta para que este evento acontecesse e que Deus continue vos abençoando. Amém.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia