Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

45º Encontro de Oração em Baixa Grande – Ba.

         O 45º Encontro de Oração aconteceu neste sábado (21/03/2015) às 20:00 horas no Salão da Escola Cristã, com a participação de vários irmãos de várias denominações.
         O encontro teve início com um momento de louvor e adoração ao Senhor, uma palavra com o Pr. Vanderlei e a irmã Aline e no final um período de oração.
         Com o Tema: “Preparando o caminho para a vinda do reino”, os irmãos relembraram aos presentes à necessidade urgente da Igreja se mobilizar e se levantar para orarem pela cidade de Baixa Grande e seus problemas, que afetam todos, não só os que não têm uma aliança com o Senhor, mas também os cristãos.
         Que essas reuniões mensais têm como objetivo reunir representantes de cada congregação, ministério, a está juntos a orarem, levantarem um clamor ao Senhor por uma restauração do ministério de oração, coração contrito e quebrantado, que nos leve a se envolver em Deus, e despidos de um sentimento partidarista, mas poder ter clareza sobre a unidade da Igreja na cidade.
         A Igreja com essa visão passa a amar uns aos outros, amar a justiça, odiar o pecado, discernimento da atual situação de sua cidade, do Brasil, de Israel, do mundo. E, poder perceber como estamos, em que posição nos encontramos e assim despertarmos e levantarmos com clamor e desejo, pela manifestação do Reino de Deus.
          Nunca se esquecendo da igreja perseguida, de irmãos que estão sofrendo por amor a Cristo.
         Querendo ou não, precisamos estar atentos a tudo o que está acontecendo no mundo, principalmente em Israel e a Palestina.
         Pois, entendemos que tudo isso tem a ver com a volta do Senhor Jesus Cristo e estar juntos na unidade da fé, quebra prisões, derruba barreiras e, gera fervor, temor, amor e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia