Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reflexão Proverbial


Por: Ceane Macêdo Borges

        Deus criou o homem para ter um relacionamento de amizade e intimidade, mas depois da queda o pecado gerou inimizade entre ambos.

        Mas durante toda a história Deus tem procurado o homem, desejado ter um relacionamento de amizade.
        Deus tem amado incondicionalmente a humanidade e procurado dirigi-la com a sua sabedoria, e Ele mesmo é a sabedoria. Mas o homem, não tem correspondido com Seu chamado, antes tem rejeitado a sua sabedoria e virado as costas para Ele, não o tem temido como o verdadeiro Deus, pois temer a Deus é o princípio de toda a sabedoria e por isso tem caído em desgraça.
        A humanidade está vivendo em tempos de angustia, apertos e ruínas por que tem rejeitado o conselho de Deus, mas, mesmo sendo rejeitado pelos homens, Ele o tem buscado e continua amando-o. Mas chegará o dia em que a Sua justiça virá sobre os homens, pois Ele é a justiça. Deus julgará o mundo e fará justiça a toda humanidade, pois Ele é fiel e justo para cumprir Sua Palavra.
        Um dia Deus vai virar a mesa e rira da sua desventura!
        O que você pode fazer se a casa cair e sua vida se despedaçar? E se a catástrofe atingir vocês e acabar com sua vida, deixando apenas um monte de cinzas?
        Nunca se ouviu falar tanto em reinas e desastres, o mundo está um caos, estamos vivendo em dias maus. Mas Jesus virá outra vez para estabelecer um Reino de justiça, você não precisa continuar de costas pra Ele, vire-se e olhe nos olhos de Jesus, contemple Sua beleza e renda-se a Ele.

Reflexão Proverbial: (Pv 1:7) - (Pv 1:8, 9) - (Pv 1:10-19) - (Pv 1:20-22) - (Pv 1:23) - (Pv 1:23) - (Pv 1:24 e 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia