Banner

Data e Hora

Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

Reflexão Proverbial

        Este versículo traz uma afirmação do que pode acontecer quando nossa postura e ações são sem sabedoria e contra a sabedoria.

        Muitos agem deliberadamente contra todo tipo de orientação e satisfaz-se em seguir seu próprio estilo de vida, e sentem-se satisfeitos consigo mesmos.
        A rejeição contra o conhecimento de Deus é pura loucura. É um caminho para o precipício.
        Quando pensamos e agimos como tolos, estamos atraindo maldições e evidentemente esta loucura é como um câncer nos ossos, que vai nos enfraquecendo cada vez mais e, pode levar-nos à morte.
        A atual filosofia do mundo e, que de maneira decisiva age, é satânica, no que diz respeito a executar tudo que você deseja fazer e que lhe traz realização pessoal.
        A maioria das pessoas no atual século vive para si, satisfazendo a si mesmas, cheias de orgulho próprio. É a prática da reverência e adoração do “EU”.
        Não é sem razão que o juízo de Deus é sem misericórdia naquele grande e terrível dia.
        Deixemos de agir como loucos, seguindo esta voz que quer nos direcionar a agirmos como seres independentes, a desobedecer aos conselhos de Deus.
        Precisamos sim, urgentemente nos últimos dias atentarmos para as grandiosas misericórdias de Deus e, refletirmos com mais precisão para as escolhas que estamos fazendo. E, se não temos este discernimento, devemos com humildade pedirmos a Ele que ilumine nossos passos e decisões.
        E, como diz a Bíblia: “A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho” (Salmo 119:105).


Por: Serugue A. de Oliveira

Reflexão Proverbial: (Pv 1:7) - (Pv 1:8, 9) - (Pv 1:10-19) - (Pv 1:20-22) - (Pv 1:23) - (Pv 1:23) - (Pv 1:24 e 25) - (Pv 1:26, 27) - (Pv 1:28, 29 e 30) - (Pv 1:31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pare de Fumar

Esta Foi a Sua Vida?


Todos Contra a Pedofilia